Caso seu pedido esteja dentro do prazo estabelecido na política de cancelamento, que é de até 7 dias após a compra, sem ultrapassar o limite de 48 horas antes do evento, você poderá solicitar o estorno diretamente pelo site, acessando sua conta BaladAPP exclusivamente pelo site.
Segue o passo a passo:
- Faça login com sua conta BaladAPP pelo site ou app;
- Após logar clique em "seu nome" no canto superior direito da tela;
- Clique em MEUS PEDIDOS;
- Escolha o pedido que deseja estornar e clique em VER PEDIDO;
- Clique em SOLICITAR ESTORNO;
Prontinho, agora é só aguardar o estorno, que será feito diretamente para a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Caso seu pedido não esteja dentro do prazo estabelecido para reembolso você deverá enviar sua solicitação por e-mail contato@baladapp.com.br para que seja analisada por nossa equipe de atendimento (Lembrando que essa análise não garante o estorno).
Lembre-se de verificar a POLÍTICA DE CANCELAMENTO antes antes de enviar seu pedido.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.