A solicitação de cancelamento deverá atender os seguintes critérios:
- Ser feita em até 07 (sete) dias após a compra, desde que seja solicitada antes de 48 (quarenta e oito) horas da abertura dos portões. Após o evento, não é possível realizar o cancelamento, exceto nos casos de aprovação da compra após a data do evento;
- Caso seu pedido esteja dentro do prazo estabelecido, que é de até 7 dias após a compra, você poderá solicitar o estorno diretamente pelo site, acessando sua conta BaladAPP.
Segue o passo a passo:
- Faça login com sua conta BaladAPP pelo site;
- Após logar clique em "seu nome" no canto superior direito da tela;
- Clique em MEUS PEDIDOS;
- Escolha o pedido que deseja estornar e clique em VER PEDIDO;
- Clique em SOLICITAR ESTORNO;
O BaladaAPP não faz estorno parcial, ou seja, ao solicitar estorno/cancelamento, todos os ingressos do pedido serão estornados.
- Os ingressos são cancelados e o valor da compra é estornado. Os prazos variam de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, podendo ser de 30 a 90 dias. Para saber mais sobre os prazos, sugerimos que entre em contato diretamente com sua operadora de cartão. Essas regras valem para compras online feitas com cartão de crédito;
- A devolução de pagamentos feitos via boleto bancário é feita em forma de crédito em conta, de acordo com o gateway de pagamento utilizado. É necessário criar uma conta e acessar essa conta para solicitar o resgate do valor para sua conta bancária;
- Para compras feitas pela STRIPE (Em casos de eventos no exterior) o prazo para devolução varia de 15 a 45 dias para aparecer em seu extrato. Caso tenha outras dúvidas sobre esses prazos, sugerimos que entre em contato diretamente com a sua administradora para saber mais sobre suas políticas internas. Essas regras valem para compras online feitas com cartão de crédito;
- Compras presenciais em pontos de vendas não podem ser canceladas após a compra;
- Ao PRODUTOR compete as atividades de planejar, organizar, promover e acompanhar o evento, operando a infraestrutura do lugar onde ocorre o evento, inclusive posicionando as mesas/assentos, competindo a ele esclarecer fato que envolver seu evento. Portanto, havendo qualquer mudança nas características do evento, o BaladAPP não está autorizado a realizar cancelamento de ingresso sem a autorização do PRODUTOR.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.