Nosso aplicativo/site te dá opção de transferir o seu ingresso para outra pessoa. Ou apenas corrigir algum dado que esteja incorreto. É super simples. Basta seguir o passo a passo abaixo:
- Entre no seu cadastro BaladAPP logando com seu e-mail e clique na opção MEUS INGRESSOS;
- Clique no ícone alterar dados do utilizador, alterando o nome, e-mail e depois confirme;
- Para o novo utilizador ter acesso ao ingresso, precisa fazer o download do aplicativo BaladAPP e fazer o cadastro através do mesmo e-mail informado no momento da transferência do ingresso (Lembrando que o novo utilizador, mesmo tendo acesso ao ingresso pelo cadastro dele, não se torna titular da compra, sendo assim não conseguirá fazer nenhum tipo de alteração no ingresso).
- Verifique quantas vezes pode ser feito a troca e o prazo na página do seu evento no site.
- Se o evento tiver políticas próprias sobre transferência de titularidade, tais como os eventos realizados em forma de cruzeiros, prevalecem as políticas específicas destes eventos.
Ah! Lembre-se que após a transferência, o ingresso do primeiro utilizador será invalidado.
Comentários
5 comentários
Eu perdi meu gmail como fasso os ingressos ficaram tudo naquele gmail?
Meu ingresso não aparece para que eu possa fazer a transferência
Preciso troca nome no ingresso não tô conseguindo
Preciso pagar o ingre, e informa que não está disponível e não deixa eu finalizar o pagamento
Quando recebe uma transferência de ingresso ele aparece no app também ou apenas no email ??
Artigo fechado para comentários.