Nosso aplicativo/site te dá opção de transferir o seu ingresso para outra pessoa. Ou apenas corrigir algum dado que esteja incorreto. É super simples. Basta seguir o passo a passo abaixo:
- Entre no seu cadastro BaladAPP e clique na opção "MEUS INGRESSOS";
- Agora basta transferir o ingresso para o novo utilizador, alterando o nome, e-mail e CPF.
- Para o novo utilizador ter acesso ao ingresso, precisa fazer o download do aplicativo BaladAPP e fazer o cadastro através do mesmo e-mail informado no momento da transferência do ingresso.
Verifique quantas vezes pode ser feito a troca e o prazo na página do seu evento no site.
Ah! Lembre-se que após a transferência, o ingresso do primeiro utilizador será invalidado.
Comentários
5 comentários
Eu perdi meu gmail como fasso os ingressos ficaram tudo naquele gmail?
Meu ingresso não aparece para que eu possa fazer a transferência
Preciso troca nome no ingresso não tô conseguindo
Preciso pagar o ingre, e informa que não está disponível e não deixa eu finalizar o pagamento
Quando recebe uma transferência de ingresso ele aparece no app também ou apenas no email ??
Artigo fechado para comentários.