Todas as compras realizadas pela BaladAPP passam por um processo de análise de dados. O objetivo é garantir a segurança nas compras efetuadas na plataforma.
Não temos os detalhes do que pode ter invalidado a sua compra, pois esta análise é feita de forma independente por uma empresa terceirizada.
Orientamos a fazer o teste com outro cartão ou outra forma de pagamento (PIX) e caso necessário entrar em contato com a operadora de cartão e verificar se seu cartão está autorizado a fazer compras online.
A empresa terceirizada analisa todos os dados do titular do cartão e do cadastro na nossa plataforma. Por motivos de segurança, caso o CPF do titular do cadastro no app/site seja diferente do CPF do titular do cartão, eles podem recusar o pagamento.
Faça o teste também pelo site caso a compra esteja sendo feito pelo app. Confira todos os dados de cadastro na nossa plataforma e do cartão no momento do pagamento.
Caso mesmo assim não consiga, recomendamos tentar realizar a compra por outro cadastro/CPF ou realizar o pagamento via PIX. Se mesmo assim sua compra continue sendo negada ou se caso o cartão de crédito seja a única ou melhor opção de pagamento, para tentar resolver a sua questão com mais assertividade, peço que nos solicite uma validação (enviando solicitação para o e-mail contato@baladapp.com.br), nesse processo iremos te solicitar alguns dados e te auxiliar na nova compra.
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